Guantanamo - Locais de Interesse

Punta de Maisí Municipio de Maisí. Guantánamo

O lugar é caracterizado por um farol, conhecido como La Concha, que data de 1861 e de onde, ao subir seus 144 degraus, você pode admirar vistas deslumbrantes. Sua construção foi autorizada pela Rainha da Espanha e iniciou a construção do Farol de Punta de Maisí em 1857, sob a direção do Comandante Engenheiro Don Mariano Moreno. Na área pode desfrutar dos magníficos terraços do Maisí. Dos 24 emergidos, alguns atingem a altura de 460 metros acima do nível do mar; enquanto nos níveis subterrâneos pode atingir uma profundidade de 180 metros. Em dias sem nuvens, você terá a oportunidade de ver o Haiti, localizado a 70 km de Punta de Maisí. Você também pode relaxar na melhor praia de areia branca que você encontrará sob o farol.

Baracoa Baracoa, Guantánamo

A cidade de Baracoa está localizada em uma baía perto do extremo leste da ilha de Cuba, onde o mar do Caribe encontra o Oceano Atlântico. Baracoa foi a primeira aldeia fundada por Diego Velázquez em 1592. Seu nome tem origem araucana e significa a existência do mar. Sua igreja preserva a Cruz de Parra, o primeiro símbolo cristão encontrado na ilha. A existência de três fortes impressionantes evidencia o fato de que esta era uma cidade importante para os espanhóis: o Forte Matachín, que agora abriga o museu municipal; Fuerte de la Punta, agora renovado como um restaurante; o Castelo de Seboruco, agora um hotel agradável. Esta cidade paradisíaca, única na ilha, é perceptível por El Yunque, um planalto que pode ser observado a partir de vários pontos.

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2020 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados