Hotéis - Canimao

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...

Sobre  Canimao

Localizado em uma colina justo ao lado do rio "Canímar", navegável através de vários quilômetros, você encontrará este hotel ideal, onde você pode desfrutar de férias completas em um ambiente tranquilo e natural.



Sua proximidade com a cidade de Matanzas permite ao visitante caminhar para seus locais de interesse histórico e cultural, admirar sua arquitetura e passear pelas ruas movimentadas.



Os turistas também podem visitar a praia de Varadero, considerada a mais famosa de Cuba. Cada um de seus confortáveis quartos possuem as facilidades que você precisa, além de uma vista agradável.


Calle 272, cruza el río Yumurí, Matanzas

Puente Concordia

Esta elegante ponte arqueada sobre o estuário Yurumí costumava estabelecer uma cena parisiense semelhante à do Sena. Construído em 1878, com duas imponentes colunas esculpidas em cada extremidade, ligava o bairro de Versalhes, batizado em homenagem aos ricos proprietários de cafezais franceses e à cidade. Embora esteja agora murcho, ainda é uma das peças mais marcantes da arquitetura em Matanzas. O governo cubano costumava entregar réplicas das colunas como presentes oficiais a dignitários visitantes.

Matanzas

Valle de Yurumí

Localizado nos arredores da cidade de Matanzas, o Vale do Yurumí oferece uma das vistas mais fascinantes de Cuba. A melhor perspectiva do Vale pode ser vista do ponto de vista da Ponte Bacunayagua, de onde você pode apreciar plenamente o esplendor do vale. Há trilhas de ecoturismo no vale.

Parte superior de Calle 312, Matanzas

Mirador de las Alturas de Monserrate

O Alturas de Monserrate é um parque agradável que também é o local de La Ermita de Monserrate, uma bela igreja de estilo colonial espanhol. Construída em 1875, a igreja é um santuário para o santo padroeiro dos catalães que emigraram para Cuba. Este mirante tem uma vista espetacular da cidade e da baía, e a direção oposta é o vale do rio Yurumí. Há também uma cafeteria no parque, onde você pode se refrescar.

Calle 272 y Calle 83, Matanzas

Museo Provincial de Matanzas

Este distintivo edifício de ardósia azul foi construído em 1838 para a rica família Junco e desde 1980 abriga uma coleção de artefatos, fotografias, lembranças e ferramentas, algumas delas horripilantes, que contam as indústrias açucareiras e escravas, com as quais eles construíram as riquezas da cidade.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Canimao Matanzas , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2019 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados