Hotéis - Iberostar Parque Central

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...

Sobre  Iberostar Parque Central

O hotel IBEROSTAR Parque Central é um elegante hotel de 5 estrelas localizado no mesmo centro da cidade de Havana. O estilo colonial espanhol, que reflete a cultura das ruas, é complementado pela reputação de ser o melhor hotel em Havana.



O hotel IBEROSTAR Parque Central é um excelente ponto de partida para que os visitantes percorram a história cubana e se adentrem nos lugares mais autênticos de Havana. Uma escolha que fará de suas férias na capital cubana uma experiência irrepetível.



O hotel IBEROSTAR Parque Central está localizado no coração da cidade. Com uma localização privilegiada, este hotel está muito próximo das áreas mais turísticas da capital de Cuba, rodeado por ruas cheias de charme e música e perto das melhores atrações da cidade e dos locais de lazer mais populares como o "Bar Floridita" ou "La Bodeguita del Medio".



O Hotel possui piscina e vistas incomparáveis. Desde suas grandes janelas de vidro o visitante pode admirar à Havana. Sua localização permite ver através dos seus janelões de cristal edifícios significativos como "El Capitolio", o "Gran Teatro de La Habana" e o "Museo de Bellas Artes".



Além disso, desde a piscina localizada na cobertura do hotel, as vistas se tornam mais espetaculares. Luxo e conforto. Os visitantes que se hospedam no hotel IBEROSTAR Parque Central poderão desfrutar de todas as comodidades e detalhes luxuosos que o hotel oferece. As suítes estão perfeitamente equipadas e existe uma ampla gama de quartos que varia desde suítes duplas até a majestosa suíte presidencial. Além disso, o serviço de gastronomia é excelente.


Calle Empedrado, (al lado de la Plaza de la Catedral), La Habana

La Bodeguita del Medio

La Bodeguita del Medio é uma visita necessária, restaurante típico em Havana, e um dos mais atraentes locais turísticos. Havana Velha tem sido visitado por inúmeros visitantes de escritores conhecidos, como Ernest Hemingway a políticos importantes. O seu interior oferece uma atmosfera típica cubana e boa música, culinária crioula (assar carne de porco, ropa vieja, feijão preto, mandioca com mojo, banana frita, nariz arroz, etc.) e uma bebida típica fantástica como mojito. Após a iniciativa do Leandro García, jornalista que assinou a parede do restaurante, todas as pessoas famosas que visitam o local fazer o mesmo. Deixam aí uma lembrança na forma de uma impressão, uma imagem, um objeto ou algum grafite; É ainda possível encontrar as assinaturas de algumas figuras históricas, como Salvador Allende, Ernest Hemingway e Pablo Neruda. Você não pode perder a oportunidade de visitar este lugar que passa por Havana Velha. Se você não reservar uma mesa com antecedência, provavelmente você não terá outra chance de obter um, mas certamente desfrutar de uma atmosfera incrível rodeado pela história de Cuba.

Carretera de La Cabana, Habana del Este

Castillo de los Tres Reyes del Morro

Talvez o mais icônico de todos os pontos fortes cubanos. Sua construção começou em 1589 e foi concluída em 1630, desempenhando um papel fundamental na defesa de Havana contra as incursões de corsários e piratas. Quando os britânicos atacaram e capturaram Havana em 1762, o castelo foi danificado e mais tarde, assim que a Espanha recuperou o poder, foi reconstruído e modernizado. Um farol foi adicionado ao Morro em 1764. De pé 45 metros acima do nível do mar, tornou-se um símbolo inconfundível de Havana.

Trocadero e/ Zulueta y Monserrate, Habana

Museo Nacional de Bellas Artes

O Museu Nacional de Belas Artes abriga as coleções de arte mais importantes de Cuba, bem como pinturas que datam do século XVIII ao século XXI e arte antiga. As áreas de exposição são coleções de tesouros da pintura cubana e europeia, que se harmonizam com as obras de arte da Grécia antiga, Egito e Roma. Seus bens valiosos dividem-se em dois edifícios: a arte cubana, a poucos passos do Museu da Revolução, e a Arte Universal, no magnífico edifício que antes era ocupado pelo Centro Asturiano, em frente ao Parque Central.

Avenida de México, esq Arroyo, La Habana

Museo del tren

O Museu Ferroviário de Havana está localizado na antiga estação de Cristina, construída em 1859. O museu exibe uma grande coleção de locomotivas antigas, fotografias e materiais de sinalização, bem como uma interessante visão geral da história dos trens cubanos. Cuba foi um dos primeiros países do mundo a construir uma rede ferroviária e os trens da ilha começaram a operar pelo menos uma década antes dos da Espanha. Neste museu você encontrará locomotivas a vapor para estradas largas e estreitas, assim como locomotivas diesel e elétricas. Um dos elementos mais importantes do museu é a locomotiva La Junta de Fomento, que foi comprada nos Estados Unidos em 1842. O museu também abriga uma área que reproduz a sala de operações de uma estação de trem na primeira metade do século XX; e uma sala de modelagem ferroviária que exibe modelos em escala de estações ferroviárias e equipamentos.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Iberostar Parque Central Havana , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2020 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados