Hotéis - Las Cuevas

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...
Loading...

Sobre  Las Cuevas

Fundado em maio de 1956, o hotel "Las Cuevas", leva o nome do grupo de cavernas localizadas na elevação onde foi construído o hotel, e que dá forma a um labirinto extraordinário de estalagmites e estalactites cheio de histórias e lendas do período colonial.



Está localizado muito próximo do centro histórico de Trinidad e do "Valle de los Ingenios" (moinhos de açúcar da época colonial), ambos, declarados pela UNESCO em 1988 "Patrimônio Mundial da Humanidade". Sua posição o transforma em um observatório real de onde você pode ver o mar azul do Caribe.



Devido a sua localização, fica fácil visitar os locais históricos e culturais da cidade, tais como, a praça principal, a Igreja de Santa Ana e os museus. No final do passeio, prove um típico coquetel cubano em "La Canchanchara". A 10 minutos do hotel, você pode visitar as praias de "Ancon" e de "Maria Aguilar", excelentes para nadar e mergulhar.



O Hotel Las Cuevas possui 110 quartos distribuídos entre chalés e apartamentos, todos com ar condicionado, banheiro privativo, telefone, cofre e TV via satélite. Também dispõe de restaurante, 3 bares, discoteca dentro de uma caverna, lojas, estacionamento, serviços médicos, salão de jogos, quadra de tênis, serviço de troca de moeda, táxi, aluguel de motocicletas, piscina de natação adulto e infantil, departamento turístico e aluguel de carros.


Calle Simón Bolívar, Trinidad

Palacio Cantero

A uma quadra ao sul da Plaza Mayor está o grande Palácio Cantero, construído em 1830. Tem uma escadaria magnífica e grandes pinturas neoclássicas feitas por artistas locais e italianos. Pilares pintados, pergaminhos, conchas, frontões e cortinas embelezam o interior, eclipsando os artefatos históricos e móveis antigos que compõem o Museu de História de Trinidad.

Calle Simon Bolivar # 457, Trinidad

Museo de Arqueología Guamuhaya

O Museu Arqueológico de Guamuhaya, fundado em 15 de maio de 1976, em uma linda mansão no lado oeste da Plaza Mayor, traça a história pré e pós-colombiana. Exibe em ordem cronológica 8 objetos pertencentes aos aborígenes que viviam na região centro-sul da ilha de Cuba durante a era pré-colombiana, bem como provas materiais do período colonial de origem muito diversificada e um projeto de lei da cidade de Trinidad e Valle dos Ingenios. Alguns desses objetos são considerados únicos em Cuba.

Calle Fernando Hernández Echemendia # 52, Trinidad

Museo Romántico

O Palácio do Conde Brunet, hoje o Museu Romântico exibe uma coleção de móveis finos, porcelana e outras artes decorativas de propriedade da burguesia de Trinidad durante o século XIX.

Carretera Trinidad/ Sancti Spiritus, km 5, Finca Loma del Puerto, Trinidad

Valle de los Ingenios

O Valle de los Ingenios, declarado Patrimônio da Humanidade desde 1988, está localizado a cerca de 12 km de Trinidad e existe desde o século XVII. Esta fértil terra agrícola foi cultivada e se tornou uma das principais áreas produtoras de açúcar de Cuba, o que ajudou Trinidad a se tornar uma das cidades mais ricas da ilha caribenha. No topo da "Torre Manacas-Iznaga" (construída no início do século 19), você pode ter uma visão geral do vale. Esta estrutura de 45 metros de altura está equipada com uma torre de sino que foi usada para supervisionar os milhares de escravos que trabalham nas plantações de açúcar.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Las Cuevas Trinidad , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2019 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados