Hotéis - Las Tunas

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...

Sobre  Las Tunas

O Hotel Islazul Las Tunas, de categoria 3 estrelas, está localizado no centro da cidade de "Las Tunas", capital da província do mesmo nome.



Este hotel produz o milagre de fazer os hóspedes se sentir em casa. Não há lugar para a nostalgia. Conforto, privacidade, água fria e quente, música ... tudo o que você precisa para romper com a rotina diária. Depois de um longo dia você pode descansar no bar do lobby, onde você pode desfrutar de uma grande variedade de bebidas. A piscina está aberta desde as 9:00 am, assim você pode escapar das altas temperaturas do trópico.



O serviço de telefone está disponível em qualquer lugar do hotel 24 horas por dia. Aqui você pode alugar um carro, ir ao cabeleireiro ou barbeiro, receber atenção médica e até mesmo desfrutar o sabor da comida italiana com uma boa pizza do Caribe.



O hotel oferece aos seus hóspedes 142 confortáveis quartos.


Calle Francisco Varona e/ calle Vicente García y calle Colón. Las Tunas

Museo Provincial Mayor General Vicente García

Esta antiga casa colonial azul é, para muitos, o edifício mais importante da cidade. Este edifício se impõe majestosamente com seu estilo eclético e hierarquia arquitetônica no centro histórico da cidade de Las Tunas. Também conhecido como o edifício azul, era originalmente uma mansão colonial do Sr. Enrique Rosende. Depois da Guerra da Independência, serviu como sede do Telegraph até que ele queimou com o resto da cidade em 1897. Anos mais tarde, em 1921, o edifício foi restaurado para funcionar como a Câmara Municipal ou Prefeitura até o meio do Século XX. Depois do triunfo da Revolução Cubana em 1959, abrigou várias instituições governamentais e educacionais até os anos 80, quando abriu como Museu Provincial de Las Tunas e tem o nome de um dos geral mais importante que era parte da guerra dos dez anos. Um dos principais objetivos sociais deste monumento é o resgate, pesquisa e exposição do património cultural da cidade e, portanto, foram preparados diferentes salas para abrigar exposições permanentes e temporárias, mostrando a história, ciência e cultura da cidade da comunidade de Tunera.

Jobabo, Las Tunas

Monte Cabaniguán

A colina Cabaniguán, localizada ao sul do município de Jobabo, entre as províncias do Granma e Las Tunas, é famosa por ser a maior reserva do mundo das espécies crocodilo-acutus, também conhecida como crocodilo americano, agulha ou nariz grande. Cobrindo 14.500 hectares de terra, você pode fazer pequenas visitas aquáticas para entrar no refúgio mais interessante e exótico da vida selvagem do país. Nele você terá a oportunidade de observar pássaros aquáticos como flamingos, pássaros exóticos como o periquito cubano ou o pato assobiando, etc. É uma área protegida internacionalmente, como o Pantanal Ramsar, portanto, é uma das melhores paisagens naturais preservadas e protegidas.

Francisco Varona, e/ Colon y JoaquinAguero, Las Tunas

Plaza Martiana

A bela e original praça dedicada ao Herói Nacional José Martí é um dos locais essenciais para os turistas que escolhem Las Tunas como destino. Esta praça distinta na cidade velha de Las Tunas foi projetada pelo arquiteto Domingo Alas Rosell e é o resultado perfeito de um projeto de Arquitetura Solar onde a Astronomia e a História são misturadas e combinadas. As sombras do relógio marcam datas importantes na história de José Martí, que culminam com um raio de sol que ilumina a face da estátua de bronze às 14h30 de 19 de maio, comemorando o momento em que Martí morreu na batalha de dois rios. Um efeito de luz é inspirado nos versos do poeta: "Não me ponha no escuro, a morrer como um traidor Eu sou bom e com bom vou morrer de cara ao sol "

Lucas Ortiz No.344 e/ Teniente Peisso y Mártires de Barbados, Las Tunas

Museo Memorial Marties de Barbados

Fundado em 1978 na antiga residência do esportista olímpico Carlos Leyva, este monumento representa as vítimas do famoso crime de Barbados, ocorrido em 6 de outubro de 1976. Neste ato terrorista aéreo, 73 pessoas morreram. entre eles, os esgrimistas Carlos Miguel Leyva González e Leonardo Mckenzie Grant. O museu é dividido em três salas para diferentes exposições. O primeiro é dedicado a lembrar o crime, mostrar fotografias, provas e outros elementos que afirmam a crueldade e a veracidade do ataque. O segundo exibe objetos pessoais dos esgrimistas, enquanto o terceiro se concentra na exposição de motivos relacionados à sua vida profissional e também com os de outros membros da delegação esportiva que também morreram no avião; bem como o seu desempenho no IV Campeonato da América Central e Caribe, a reunião antes da partida de onde retornaram no dia do ataque.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Las Tunas Las Tunas , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2019 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados