Hotéis - Playa Coco

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...
Loading...
Loading...

Sobre  Playa Coco

Um hotel onde a elegância, bom serviço e inúmeras opções se juntam para lhe dar a estadia mais perfeita de todas.



Quartos: 307 quartos, 285 duplos standard, 3 para pessoas com necessidades especiais, 18 suítes e 1 suíte principal, muitos deles com vista privilegiada para o mar.



Restaurantes e bares: 5 restaurantes, 2 bares e 1 Cigar Bar Cohiba.


Cayo Coco, Ciego de Ávila

Sitio La Güira

Em um antigo assentamento de trabalhadores do carvão e com trilhas para passeios a cavalo, festivais rurais e um caminho com um baixo nível de dificuldade. Três ecossistemas podem ser observados: floresta sempre verde, manguezais e lagoas interiores com suas respectivas fauna.

Laguna de la Leche, Ciego de Ávila

Laguna de La Leche

Esta lagoa está localizada entre a cidade de Morón e o centro turístico Jardines del Rey e é o maior reservatório natural de Cuba, com uma área de 66 km2. Ele fornece um refúgio para flamingos e uma variedade de outras espécies de aves, como Tocororo, carpinteiro chubroso, Mayito de Ciénaga, peneireiro, aura aura, zunzún, marlin fisher, falcão, falcão da montanha e algumas aves migratórias como pato huyuyo.

Cayo Coco, carretera a Playa Prohibida, Ciego de Ávila

Cueva del Jabalí

Cueva del Jabalí é uma discoteca localizada em uma caverna natural. Com passeios pela gruta, atividades de entretenimento, churrasqueira e discoteca com apresentações ao vivo e música gravada.

Cayo Coco, Ciego de Ávila

Parque Natural El Bagá

No extremo noroeste de Cayo Coco, El Bagá é um parque temático natural onde os visitantes têm um caminho que leva à flora e fauna da região, bem como aspectos da cultura tradicional e vários aspectos da história e da cultura Cuba, dos habitantes nativos aos nossos dias. Os visitantes podem ver populações de árvores Bagá em seu natural, coberto com orquídeas e meio ambiente "Curujey", e gostam de assistir um grande número de espécies endêmicas, incluindo iguanas, Jutias, carey, crocodilos, peixes e tartarugas. Eles também podem visitar a floresta Yanas, vela ao longo de um canal coberto de mangues vermelhos em canoas estilo aborígene, visitar uma aldeia aborígene e desfrutar de rituais e costumes, bem como a evolução dos hábitos e costumes no campo, andando ao longo de um colonial pé dos séculos XVIII e XIX, participar de um ritual afro-cubana e danças e festivais das cidades ao longo da região costeira de Ciego de Avila, e apreciar a história interessante da pirataria no Galeão Bucanero.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Playa Coco Cayo Coco , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B62163670. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2019 Skedio Travel Group, Todos os direitos reservados